domingo, outubro 03, 2010

Oh, well

Acabo de ficar sabendo de algo absurdamente, inacreditável, infelizmente não uma coisa boa. Provavelmente um dos sustos mais cretinos que eu já tenha tido. Ari Barker, uma amiga minha, sofreu um acidente de carro, dia 20/09/210. Eu não soube desse acontecimento até minutos atrás, quando fui ver o blog dela, Abusando da Falsa identidade. Enfim, o que me comoveu nessa história toda, é que... mesmo que a gente viva, tudo que a vida oferece, ainda assim, vai parecer pouco, e é, acredite. Ela teve a sua segunda chance, que nem eu,por ter tomado Rivotril com Vodka certa vez, nos ápices da minha depressão, acredito que nunca estive tão perto da morte quanto aquele dia. Eu acho.
Não me importo muito com a minha vida, ela não tem nenhum valor pra mim. Aliás, eu mal vivo ela ultimamente... ultimamente, não é a palavra exata, eu realmente NÃO vivo ela desde que eu  nasci. Acho que eu tentei o suicídio, apenas pra tentar me ver livre, de viver.
Não sei mais se vale a pena ou não. Também não sei se as coisas estão se encaminhando na minha vida.
Mas eu detestaria não ter mais a Ari na minha inutil vida, mesmo não falando tanto quanto queria com ela, eu ainda assim, acho que ela é uma das únicas pessoas que sabe bem como é, se sentir, "fora do mundo".
A sensação que ela teve naquele momento, eu posso até imaginar. Ou melhor me lembrar...
Mas eu nunca, nunca quero pensar em perder um amigo, pra morte. Seria como morrer, porque eles, são as pessoas que me fazem pelo menos não pensar em me matar.

Então... por essa notícia, terrívelmente cretina do destino, e ao mesmo tempo, absurdamente inacreditável, pela sengunda chance de vida dela... Parabéns Ariane.

2 comentários:

NINA disse...

Sem querer puxar o teu saco...
mas eu gostei realmente do teu post para mim.
É quase impossível de acreditar que o inédito aconteceu exatamente comigo... E é bom enxergar que a única vantagem de isso tudo, é ver que as pessoas se preocupam mesmo.
E claro, pra compensar o post de uma cena do filme Amelie Poulain, cito uma das frases mais comoventes desse filme em relação à ti...

"Sem você, a emoção de hoje seria a pele morta da emoção do passado".

Alimenta minha auto-estima continuar podendo falar com todo mundo e contigo <3 Te amo cátiazuda.

Nonsense, disse...

Óuuunn *-* Te amo Ari. <3

Postar um comentário

Some music for ur fun (:


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

About Me

Minha foto
Amo meu namorado, adoro fazer cupcakes, e curto a vida qs