É, por incrível que pareça, estamos nos formando esta noite. Então, podemos dizer hoje, com todas as letras, que será uma despedida, não quero pensar nessa palavra como um "adeus", mas sim como um "Até logo". Com todas as diferenças, as mudanças, os conflitos e risadas não posso negar,que vou sentir saudades pois querendo ou não, todos aqui fizeram parte da minha vida, e a parte mais importante dela, descobrir quem eu sou de verdade, sem falar das amizades... Ah, essa preciosidade que apenas a convivência no dia a dia nos proporcionou, amizades verdadeiras, amizades passageiras e para a vida inteira, não sei vocês, porém eu, levarei todas elas junto comigo daqui em diante, mesmo não sendo fisicamente, mesmo não os vendo todos os dias, mas no meu coração e na minha mente, elas irão permanecer intactas.
Sim, é triste pensar em uma despedida, mas pense também nos anos que passamos todos juntos, com as nossas desavenças, é claro, mas juntos. Imagine que amanhã iremos acordar, e dizer que acabou. Nada mais de risadas em grupo, de recreio, de convivência diária, tudo que vivemos, aprendemos e tudo aquilo que iremos sentir falta acabou. É, realmente, não vai ser nada fácil seguir adiante...mas, temos os nossos sonhos, os sonhos de cada um, que serão realizados pouco a pouco, conforme formos crescendo, conforme formos amadurecendo. Nada vai ser fácil, aliás, nada é fácil... não foi até chegarmos aqui, e não vai ser também para realizamos nossos objetivos porque a vida é aquilo que acontece enquanto você está planejando o futuro, então viva e sonhe enquanto puder e se possível torne cada dia seu, o mais agradável o possível.
Talvez algum dia, nos encontremos novamente e mataremos um pouco da saudade, dos tempos bons de escola, nunca me imaginei falando isso... mas tudo muda. E como não falar dos professores, as pessoas mais importantes dessa nossa fase estudantil. Coitados... agora parando para pensar, não éramos nós que sofriamos com eles, mas sim o contrário. Quantos remédios pra dor de cabeça vocês já devem terem tomado...não imagino as minhas aulas com outros professores, para todos vocês, o meu sincero obrigada. Obrigada por nos ensinar para a vida. Ah sim, e minhas sinceras desculpas, por qualquer mal entendido que possam ter ocorridos durante esses anos todos. Falo pela turma.
O caminho é longo daqui para frente, e espero que todos aqui consigam serem felizes pelo resto da vida. Nunca fui de falar o que sinto, mas dessa vez vou abrir uma exceção...
Muito obrigada e eu amo vocês.
Cátia Dietriech, Oradora Letícia Moretto.
0 comentários:
Postar um comentário